25/06/2020

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Minas, no cumprimento ao ser dever em manter seus munícipes informados sobre os casos de Coronavírus (COVID-19) no município, vem através desta declaração, informar o 3° caso de COVID-19.
Trata-se do nosso Excelentíssimo Sr. Prefeito, que foi diagnosticado positivo por meio do teste rápido realizado hoje 25 de Junho de 2020.
Informa ainda que este recebeu todas as orientações para o cuidado e isolamento domiciliar.
No momento, encontra-se bem e reforça a importância do isolamento social e o uso obrigatório de máscaras, lavagem frequente das mãos.

Confira na Íntegra o vídeo que o prefeito fala sobre o teste rápido testando positivo para o coronavírus (COVID-19).

Campo Valor
Titulo O Prefeito de Santa Helena de Minas Testa Positivo para o Novo Coronavírus (COVID - 19)
Descricao 25/06/2020