Ouvidoria

Seja bem-vindo, Cidad√£o!
A Ouvidoria √© o seu canal de comunica√ß√£o direta com a PM Santa Helena de Minas . Aqui voc√™ registra a sua opini√£o sobre a qualidade dos servi√ßos p√ļblicos em nosso Munic√≠pio, e desse modo contribui com a fiscaliza√ß√£o da aplica√ß√£o dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necess√°rios requisitos de veracidade e consist√™ncia ser√£o encaminhados para apura√ß√£o dos fatos e ado√ß√£o de demais medidas cab√≠veis. E voc√™ pode acompanhar o tr√Ęmite da sua solicita√ß√£o pelo protocolo gerado ao final da manifesta√ß√£o.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

+55(33) 3626-9000
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

e-SIC Sistema de Acesso a Informção Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: eSIC Online
O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário manual, que pode ser acessado clicando no link: Acesso Online

Correspondência:

Pc Euclides Silveira Tolentino, 141 - Santa Helena de Minas - MG | 39874-000, Centro

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@santahelenademinas.mg.gov.br

Seja bem-vindo, Cidad√£o!
√Ä? Ouvidoria compete receber, examinar e encaminhar as reclama√ß√Ķes, sugest√Ķes, elogios, den√ļncias e solicita√ß√£o de informa√ß√Ķes, especialmente aquelas que demandam maior urg√™ncia.

Solicite aqui!