A Prefeitura realizou a entrega dos Títulos de Regularização Fundiária.

28/04/2020

A Prefeitura Municipal de Santa Helena de Minas, realizou a entrega dos Títulos de Regularização Fundiária, devido ao COVID-19 a entrega foi em domicílio para evitar aglomeração.

A Regularização Fundiária e uma grande conquista para os munícipes, agora com o título da propriedade em mão ele e realmente o dono do imóvel, podendo assim recorrer a uma linha de crédito bancárias, financiamento etc.... Além da valorização do imóvel, que agora está regularizado.

Foram 101 títulos entregues no bairro Novo Cruzeiro nesta primeira etapa. Assim que as inscrições para novos títulos forem abertas a prefeitura vai fazer a comunicação aos munícipes dos documentos necessário e prazos, aguardem.

A Prefeitura agradece a todos pela paciência, e pela acolhida aos nossos servidores na entrega dos títulos.

Campo Valor
Titulo A Prefeitura realizou a entrega dos Títulos de Regularização Fundiária.
Descricao 28/04/2020