Ajude a melhorar o(a) Prefeitura Municipal de Santa Helena de Minas .

Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura Municipal de Santa Helena de Minas . Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

(33) 3626-9000
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.

e-SIC Sistema de Acesso a Informção Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: eSIC Online
O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário manual, que pode ser acessado clicando no link: Acesso Online

Correspondência:

Pc Euclides Silveira Tolentino, 141 - Centro - Santa Helena de Minas - MG | 39874-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@santahelenademinas.mg.gov.br

Seja bem-vindo, Cidadão!
À? Ouvidoria compete receber, examinar e encaminhar as reclamações, sugestões, elogios, denúncias e solicitação de informações, especialmente aquelas que demandam maior urgência.

Solicite aqui!