Encontrão da Bela Idade 2015
Data do Evento: 17/04/2015
Local: Sítio de João Leandro

No dia 17/04/2015, a Secretaria Municipal de Assistência Social (cras ) com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Helena de Minas , Secretarias de Saúde ,Educação e Transportes, realizou no Sítio de João Leandro na Comunidade do córrego São Sebastião o Encontrão da Bela Idade 2015. Onde estiveram presentes os grupos ( Bela Idade ) de Bom Jesus da Vitória, Córrego do Norte e Santa Helena de Minas; Também foram convidados os Idosos dos Gonçalves,Resenas e Capebas 1 e 2 .

Estavam presentes o Prefeito Artur Rodrigues e o Vereador Vicente.

Foram executadas  várias atividades como: Palestra com funcionarios do cras, Brincadeiras com premiações, vispa com frangos assado e um carneiro doado pelo propietário do espaço onde aconteçeu o even

Uma animação contagiante ; Um dia muito especial.