Festa Solidária
Data do Evento: 27/03/2015
Local: Quadra poliesportiva da área

No dia 27/03/2015,Meire, Beto Costa, Juliana Wlinger e Sônia realizaram um evento beneficente na quadra poliesportiva da área, com o intuito de arrecadar alimentos para serem distribuídos às familias carente do nosso municipio; Foram arrecadados mais de uma tonelada de alimentos,  os mesmos foram  doados à secretaria municipal  de assintência para serem distribuídos juntamente com a entrega de peixes que a Prefeitura municipal em parceria com o Social fez na quinta -feira  Santa, 02/04/2015.

Agradecimentos:

Ao cantor Sabiá e o tecladista Edvando por doarem o show.

Ao Power Som por doar a sonorização para o e vento.

E a todas as pessoas q participaram da festa doando seus alimentos para ajudar muitas pessoas carente do nosso Municipio.